Notícias e Eventos

Um dos maiores eventos do setor de revestimentos e a maior feira de acabamentos e revestimentos da América Latina, a 18ª edição da Expo Revestir deste ano trouxe diversas novidades, além de reforçar algumas tendências e apresentar alguns destaques que vão dominar o mercado.
Podemos destacar algumas vertentes que estiveram presentes com bastante força na Expo Revestir, confira abaixo quais foram as apostas das marcas:
Revestimento em vidro: Uma das sensações foi o Corstone , revestimento que permite personalização acima da média, em especial quando comparada a revestimentos cerâmicos, com toda a proteção e durabilidade de um vidro de alta resistência, oferecendo produtos que refletem a sofisticação nos mais diversos perfis, onde o limite é a sua imaginação.
Revestimento 3D – O apelo pelo tridimensional é uma característica bastante comum nos revestimentos atuais, porém, se renova a cada ano e as opções ficam cada vez mais deslumbrantes.
A presença da natureza: o design biofílico na decoração de interiores – Essa é uma das grandes mudanças no comportamento das pessoas, que estão buscando cada vez mais criar espaços de convívio comum que tragam o respeito e a conexão com a natureza em primeiro lugar.
Azulejos em pequenos formatos – Desde o azulejo de metrô, até opções com recortes e formatos inusitados que proporcionam paginações únicas para cada projeto, investir em pequenos formatos é ter um leque gigantesco de opções para criar a decoração de diversos ambientes.
Grandes formatos: Os revestimentos de grandes formatos vêm com uma proposta para pisos e paredes, pois sua versatilidade em texturas e estampas se adequa em qualquer ambiente da casa ou de escritórios. Entre as fortes tendências se destacam as peças em grandes formatos que chegam a medir 3 m x 1,50.

E aí, gostou dos lançamentos e das tendências que estão dominando o mercado?
É apenas um resumo do que vimos nessa grandiosa feira.
Estamos felizes com o que a feira nos proporcionou, voltamos com muitas novidades e atualizados nesse grandioso mercado que é o dos revestimentos.

Até a próxima, Expo Revestir!